terça-feira, 27 de setembro de 2011

Homenagem aos Pequeninos!

Olá meus amores, vocês que andam sempre com a gente, nos protegendo, nos dando graças, amores e consolos, que nos tras prosperidades, afagos e alegrias!
Eu em nome de muitos que ajudam e trazem essa fortuna da alegria agradeço nesse dia tão lindo que é de vocês meus pequeninos Cosme e Damião! E a todos com nomes diferentes mas com a mesma alegria meus beijos doces e encantados da Tia Lili, do Tio Marcelo e de todos os outros tios, irmãos e amiguinhos que amam vocês!

__________________________________________________________________________________


ORAÇÃO PARA SÃO COSME E DAMIÃO

“São Cosme e Damião, que por amor a Deus e ao próximo vos dedicastes à cura do corpo e da alma de vossos semelhantes, abençoai os médicos e farmacêuticos, medicai o meu corpo na doença e fortalecei a minha alma contra a superstição e todas as práticas do mal.
Que vossa inocência e simplicidade acompanhem e protejam todas as nossas crianças. Que a alegria da consciência tranqüila, que sempre vos acompanhou, repouse também em meu coração. Que a vossa proteção conserve meu coração simples e sincero, para que sirvam também para mim as palavras de Jesus:
“ Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino do Céu”.
São Cosme e Damião, rogai por nós.
Que assim seja !”

PRECE A SÃO COSME E SÃO DAMIÃO

Cosme e Damião, luzeiros espíritos da corte de Oxalá, amados benfeitores, queridos guias, nós vos imploramos a vossa proteção, força, saúde e resignação para que possamos cumprir com os desígnios de Pai. Dai-nos sempre os fluidos de paz, amor alegria e felicidade que vos são peculiares. Curai nossos males, fortalecendo nossos corpos materiais, proporcionando aos nossos espíritos as satisfações que lhes sejam agradáveis. Protegei-nos e a nossos familiares; protegei também, todas as criancinhas, para que tenham, a cada dia, uma vida melhor, sob o prisma material. Que vossos fluidos sacrossan-tos, recaiam sobre nossas cabeças, é o pedido que humildemente vos fazemos.
Saravá Cosme e Damião! Saravá toda Ibejada !
Que assim seja!
Retirado do: JORNAL UMBANDA BRANCA – APEU – ASSOCIAÇÃO DE PESQUISAS ESPIRITUAIS UBATUBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá tudo bem?
Sua mensagem foi enviada, será lida e avaliada Essa é uma medida necessária para que possamos manter a integridade do blog.