sábado, 18 de junho de 2011

Cianita Azul - A Espada do Arcanjo Miguel


Cianita Azul - A Espada do Arcanjo Miguel

por Angelica Lisanty - lisanty@gmail.com

Uma das pedras mais especiais com a qual podemos contar é a Cianita Azul. Seu mito de utilização é voltado à “Proteção Divina” associada aos Anjos, em especial à “Arcanjo Miguel”. Sua sintonia é realizada através da força interior, resistência inabalável, doada por ele. Já na Grécia, seu mito está voltado aos deuses Poseidon e Netuno, pois assim como a Água Marinha, teria poderes vindos das Águas para a proteção dos navegantes, ou dos filhos desta energia. A Cianita Azul era vista como “presentes” destes deuses para os homens.

Poderoso instrumento de magia, ligada ao Planeta Vênus e ao elemento Água funciona mesmo como uma Espada, capaz de cortar cordões energéticos, expulsar influências negativas, dissolver padrões de pensamentos negativos, anular magias negativas feitas contra a pessoa, e ao mesmo tempo em que “corta” tudo isso, já “cicatriza” o campo áurico. Ela é ligada às altas esferas espirituais, não aceita portanto o mau uso, ou para magias nebulosas, pois sua esfera é a dos Anjos e não outra.

É tão poderosa sua ação, que se torna visível a melhora imediata da pessoa que a utiliza. Podemos empunhá-la, sintonizar mentalmente com Miguel e sentir o momento que já está vibrando fortemente esta energia, mas leve em consideração que a conexão quem faz é a sua intenção e depois correr com ela paralelo ao corpo, mentalizando a limpeza e a quebra da negatividade.

Um complemento dela, que corresponde em sua energia, com a função de limpeza profunda e anulação de magias mais especificamente, é a Cianita Preta, ou Vassoura da Bruxa, e por sua vez pode ser colocada aos pés da pessoa, ou no eixo energético lá nos pés, ao mesmo tempo em que corremos com a Espada cortando, e ela a Cianita Preta, vai absorvendo sistematicamente tudo aquilo que está sendo cortado.

No físico, a Cianita Azul atua como um agente importante contra a pressão alta (que, na metafísica, nada mais é do que a pessoa se pressionando a dar resultados), contra as inflamações dos nervos como bursite, tendinite, ciática. Acalma, traz sensação de segurança, alivia dores em geral e também protege contra pesadelos, pois a proteção desta pedra é infinita.

Vale a importante “dica” nestes dias em que precisamos nos manter lúcidos e conscientes de nosso papel dentro deste importante momento espiritual, onde a boa intenção e o coração voltado ao “Bem Maior” há de prevalecer!

Angélica Lisanty
Litoterapeuta
www.espacocristalino.com.br

Extraido do site Somos Todos Um
http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=05695

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá tudo bem?
Sua mensagem foi enviada, será lida e avaliada Essa é uma medida necessária para que possamos manter a integridade do blog.